Oportunidade Única! Terreno Exclusivo em Condomínio Beira mar na  Praia do Piruí-Arembepe
R$ 300.000
    • 360m² Área

    Oportunidade Única! Terreno Exclusivo em Condomínio Beira mar na Praia do Piruí-Arembepe

    locationVer no Mapa

    Rodovia BA-099, 700
    Arembepe, Camaçari

    Terreno em condomínio Referência: TE0101

    Oportunidade Única! Terreno Exclusivo em Condomínio Beira mar na Praia do Piruí!

    Se você sempre sonhou em construir sua casa dos sonhos em um local paradisíaco, esta é a sua oportunidade! Apresentamos um lote de 360 metros quadrados, localizado no prestigiado Condomínio Praia do Piruí, uma verdadeira joia à beira-mar.

    Imagine acordar todas as manhãs com o som das ondas quebrando suavemente na praia, e desfrutar de vistas deslumbrantes do mar a partir do conforto da sua própria casa. Este lote oferece exatamente isso e muito mais. Além disso, você estará a poucos passos das deslumbrantes piscinas naturais do Piruí, perfeitas para dias de lazer e relaxamento em família.

    Com uma localização privilegiada e uma área de 360 metros quadrados, este terreno é o cenário ideal para a construção da casa dos seus sonhos, onde você poderá criar memórias inesquecíveis junto à praia.

    A documentação está completamente regularizada, com escritura e PTU em dia, garantindo total segurança e tranquilidade na transação. Por apenas R$ 300 mil, este é um investimento que oferece retorno garantido em qualidade de vida e bem-estar.

    Não perca tempo e aproveite esta oportunidade única de garantir o seu pedaço de paraíso à beira-mar. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita ao local. Seu futuro junto ao mar espera por você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rodovia BA-099, 700

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Arembepe

    Farmacias

    Farmácias na região do Arembepe

    Academia

    Academias na região do Arembepe

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Arembepe