Venda ou Locação dessa Casa e área no Centro de Jacareí
R$ 30.000IPTU: R$ 10000
  • 11.000m² Área

Venda ou Locação dessa Casa e área no Centro de Jacareí

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
São João, Jacareí

Terreno comercial Referência: AR0043

Descubra a beleza à beira do Rio Paraíba! Temos uma área incrível para locação ou venda no centro de Jacareí. Com 11 mil metros quadrados de natureza exuberante e uma casa estilo clássica com 983 metros quadrados, esse espaço é perfeito para festas, casamentos, formaturas, restaurante, e até mesmo uma choperia. Além disso, oferece um amplo espaço para estacionamento, garantindo praticidade para você e seus convidados.

Imagine realizar eventos memoráveis, casamentos encantadores ou formaturas inesquecíveis neste ambiente único. Se você sonha em abrir um restaurante ou choperia, esta propriedade é simplesmente ideal. A localização central facilita o acesso a todas as comodidades da cidade, tornando essa propriedade uma escolha estratégica para diferentes empreendimentos.

Seja para celebrações especiais, um restaurante charmoso ou uma choperia animada, esse espaço versátil oferece possibilidades infinitas. Não perca a oportunidade de transformar esse pedacinho especial à beira do Rio Paraíba no local perfeito para o seu negócio ou evento. Entre em contato e descubra como esse espaço único pode ser o cenário ideal para as suas celebrações e empreendimentos dos sonhos.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do São João

Farmacias

Farmácias na região do São João

Academia

Academias na região do São João

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do São João

Área privativa

  • Alarme