Imóvel comercial no Bairro Bucarein
R$ 3.500
    • 679m² Área
    • 6 Salas
    • 2 Banheiros

    Imóvel comercial no Bairro Bucarein

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Bucarein, Joinville

    Terreno comercial Referência: BU53596

    Terreno incrível à venda e para locação!

    Se você está em busca do lugar perfeito para construir seu sonhado empreendimento ou dar vida ao seu novo negócio, este terreno é a escolha certa! Com uma área de 679,40 m2, este espaço oferece infinitas possibilidades para você criar e inovar.

    Com uma localização privilegiada, este terreno está situado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a importantes vias e comércios locais. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura, com escolas, hospitais, supermercados e muito mais, garantindo o conforto e a praticidade que você precisa. Ao lado do Mercado Municipal. Rua Santos Bairro Bucarein Joinville.
    O imóvel ótimo para academia, escola, loja, mercado, bar, estacionamento.

    Ao adquirir ou alugar este terreno, perfeito para montar seu escritório, clínica ou qualquer outro tipo de negócio que necessite de espaço para receber clientes e colaboradores.

    O terreno também oferece uma área externa espaçosa e versátil, perfeita para criar ambientes ao ar livre, como um jardim, um terraço ou um espaço de convivência para seus funcionários ou visitantes.

    Não perca a oportunidade de investir em um terreno com todas essas características! Seja para comprar ou alugar, este espaço é perfeito para quem busca um lugar que ofereça conforto, praticidade e possibilidades de crescimento. Não deixe passar essa chance de realizar seus sonhos!

    Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente esta incrível oportunidade de venda e locação de terreno. Não perca tempo e garanta já o seu lugar no futuro!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Bucarein

    Farmacias

    Farmácias na região do Bucarein

    Academia

    Academias na região do Bucarein

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Bucarein