Terreno de 3064 m² - ALUGUE E CONSTRUIMOS PARA VOCÊ no bairro Damas Fortaleza
R$ 20.000IPTU: R$ 1
    • 3.065m² Área
    • 1 Garagens

    Terreno de 3064 m² - ALUGUE E CONSTRUIMOS PARA VOCÊ no bairro Damas Fortaleza

    locationVer no Mapa

    Avenida João Pessoa, 5550
    Damas, Fortaleza

    Terreno comercial Referência: 720321029-158

    **Oportunidade Única de Locação Comercial na Av. João Pessoa**

    ALUGUE E CONSTRUIMOS PARA VOCÊ

    - **Localização Privilegiada:** Este terreno está estrategicamente posicionado em uma das principais avenidas de Fortaleza, na Av. João Pessoa, número 5550. Com uma área total de 3.064,00m², o terreno possui medidas de 73,50m de frente e fundos, e 41,70m de lateral direita e esquerda. Sua localização em frente ao IMPARH e próxima a padarias, escolas, academias e mercados, oferece uma excelente visibilidade e acessibilidade para estabelecer seu negócio.

    - **Flexibilidade Sob Medida:** Propriedade de uma construtora reconhecida, este terreno oferece uma oportunidade única de customização de acordo com as necessidades do locatário. Com a possibilidade de construção de acordo com o projeto desejado, o valor do aluguel será determinado conforme a construção realizada.

    - **Potencial de Crescimento:** Ao escolher este local para seu empreendimento comercial, você estará inserido em uma região com grande potencial de crescimento e desenvolvimento. A proximidade com diversas comodidades e serviços essenciais, aliada à visibilidade proporcionada pela localização estratégica, oferece uma base sólida para o sucesso do seu negócio.

    - **Infraestrutura de Apoio:** Além da área em si, a proximidade com diversos estabelecimentos como padarias, escolas, academias e mercados, proporciona uma infraestrutura de apoio conveniente tanto para clientes quanto para colaboradores. Isso contribui para uma experiência mais completa e satisfatória para todos os envolvidos.

    Não deixe escapar esta oportunidade de garantir um espaço comercial sob medida para o sucesso do seu negócio na Av. João Pessoa. Entre em contato conosco hoje mesmo para discutir suas necessidades e iniciar o processo de criação do espaço ideal para você.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida João Pessoa, 5550

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Damas

    Farmacias

    Farmácias na região do Damas

    Academia

    Academias na região do Damas

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Damas

    Área privativa

    • Vaga(s) de garagem