Terreno para aluguel, Engenheiro Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE
R$ 2.500
    • 428m² Área

    Terreno para aluguel, Engenheiro Luciano Cavalcante - Fortaleza/CE

    locationVer no Mapa

    Rua Duque Bacelar, s/n
    Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza

    Terreno comercial Referência: 8843

    Imagine um lugar onde seus sonhos de negócios podem se tornar realidade. Apresentamos a você uma oportunidade rara de adquirir um terreno comercial de 428,35m² no prestigiado bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Se você busca um espaço para investir, criar e prosperar, sua busca termina aqui.

    Este terreno de 428,35m² é como uma tela em branco, esperando pela sua visão e criatividade. Com espaço mais que suficiente para acomodar seus planos de negócios, esta é a oportunidade que você estava esperando. Seja para construir sua sede, um espaço de varejo ou qualquer outro empreendimento comercial, este terreno é o ponto de partida para o seu sucesso.

    Além disso, o bairro oferece opções de entretenimento, como o Shopping Reserva Open Mall, onde você pode desfrutar de compras e restaurantes de classe mundial. Para aqueles que buscam educação superior, a Faculdade Estácio Via Corpvs está a poucos passos de distância, facilitando o acesso à educação de qualidade.

    Este terreno comercial é uma oportunidade única e não espera por ninguém. A chance de construir o futuro dos seus negócios em um local tão privilegiado é rara. Se você busca um espaço para investir, criar e prosperar, não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu lugar em Engenheiro Luciano Cavalcante, onde a prosperidade é uma realidade. Não deixe essa chance escapar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Duque Bacelar, s/n

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Engenheiro Luciano Cavalcante

    Farmacias

    Farmácias na região do Engenheiro Luciano Cavalcante

    Academia

    Academias na região do Engenheiro Luciano Cavalcante

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Engenheiro Luciano Cavalcante