Terreno para alugar com 360m² no bairro Luciano Cavalcante
R$ 4.000IPTU: R$ 93
    • 360m² Área

    Terreno para alugar com 360m² no bairro Luciano Cavalcante

    locationVer no Mapa

    Rua Aiko Maria, s/n
    Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza

    Terreno comercial Referência: 721621018-20

    Localizado no prestigiado bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, Ceará, este terreno plano de 360m² oferece uma oportunidade única para empreendedores visionários. Com uma orientação nascente, o terreno desfruta de uma posição estratégica, aproveitando ao máximo a luz natural e a brisa constante da região, proporcionando um ambiente arejado e agradável.

    A topografia plana do terreno facilita o processo de construção, tornando-o ideal para a edificação de um galpão ou depósito. Sua localização estratégica oferece fácil acesso às principais vias e rodovias da cidade, otimizando a logística para negócios que exigem eficiência no transporte e distribuição.

    Além disso, o bairro Luciano Cavalcante é conhecido por sua infraestrutura desenvolvida, oferecendo uma ampla gama de serviços e comodidades nas proximidades. Desde instituições financeiras até estabelecimentos comerciais e de lazer, os futuros proprietários deste terreno poderão desfrutar de uma infraestrutura urbana completa.

    Este terreno representa uma oportunidade excepcional para investidores e empresários que buscam estabelecer um ponto estratégico para suas operações comerciais. Com suas características únicas, o terreno oferece um ambiente propício para o crescimento e sucesso dos empreendimentos que nele serão construídos.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Aiko Maria, s/n

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Engenheiro Luciano Cavalcante

    Farmacias

    Farmácias na região do Engenheiro Luciano Cavalcante

    Academia

    Academias na região do Engenheiro Luciano Cavalcante

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Engenheiro Luciano Cavalcante