'Oportunidade Única: Terreno de 2160m² na Localização Ideal para o Seu Negócio no Parque 10 de Novembro - Shangri-La 3'
R$ 4.200
    • 2.160m² Área

    'Oportunidade Única: Terreno de 2160m² na Localização Ideal para o Seu Negócio no Parque 10 de Novembro - Shangri-La 3'

    locationVer no Mapa

    RUA - ADALTO UCHOA, 100
    Parque 10 de Novembro, Manaus

    Terreno comercial Referência: 720791010-46

    Excelente oportunidade de locação em uma das áreas mais privilegiadas de Manaus! Este terreno, localizado no Parque 10 de Novembro, no loteamento Shangri-La 3, possui uma área generosa de 2160 metros quadrados, oferecendo um amplo espaço para a concretização dos seus projetos comerciais.

    Com uma localização estratégica, o imóvel está situado em uma região de grande valorização, proporcionando visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores. O terreno, plano e regular, oferece a versatilidade necessária para a construção do seu negócio, seja ele um empreendimento comercial, industrial ou de serviços.

    A infraestrutura da região é completa, contando com vias bem estruturadas, serviços públicos eficientes e proximidade a diversos pontos de interesse. Além disso, a área é conhecida por sua segurança e tranquilidade, garantindo um ambiente propício para o desenvolvimento de atividades empresariais.

    Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em um local estratégico e promissor. Este terreno oferece a flexibilidade e espaço que você precisa para criar e expandir seus negócios. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel proporciona. Estamos à disposição para auxiliá-lo na realização dos seus planos empresariais.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da RUA - ADALTO UCHOA, 100

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Parque 10 de Novembro

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque 10 de Novembro

    Academia

    Academias na região do Parque 10 de Novembro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque 10 de Novembro