Oportunidade de Terreno Comercial com 600 metros, no centro de Ubatuba ao lado do parque de diversões
R$ 2.500.000IPTU: R$ 300
  • 660m² Área

Oportunidade de Terreno Comercial com 600 metros, no centro de Ubatuba ao lado do parque de diversões

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Centro, Ubatuba

Terreno comercial Referência: TE02130

Venha conhecer esta incrível oportunidade de terreno comercial para venda no coração do Centro de Ubatuba! Com uma área total de 660,00 m², este espaço oferece infinitas possibilidades para você investir no seu negócio dos sonhos.

Localizado estrategicamente ao lado das duas principais avenidas da cidade, do aeroporto e do parque de diversões, este terreno está no epicentro de toda a movimentação e fluxo de pessoas que Ubatuba tem a oferecer. Imagine a visibilidade que o seu empreendimento terá nesse local privilegiado!

Além disso, a região é repleta de atrativos. Ao redor do terreno, você encontrará uma grande variedade de restaurantes, comércios, uma pista de skate e uma quadra de basquete, perfeitos para o entretenimento e lazer dos seus futuros clientes. E, para tornar tudo ainda mais especial, há uma feira livre de artesanato bem próxima, onde você poderá aproveitar para conhecer e apreciar o trabalho dos artistas locais.

Este terreno é a oportunidade perfeita para você investir na construção de casas, apartamentos, lojas comerciais e muitos outros empreendimentos. Seja qual for o seu desejo, este espaço oferece a flexibilidade necessária para você colocar em prática todas as suas ideias e projetos.

Não perca tempo e garanta agora mesmo a sua fatia desse promissor mercado. Este terreno é ideal para você que busca sucesso e rentabilidade nos seus investimentos. Aproveite essa oportunidade única e transforme seus sonhos em realidade!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar todos os detalhes e possibilidades incríveis que este terreno oferece. Venha fazer parte do crescimento e desenvolvimento de Ubatuba. Seu futuro começa aqui!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro