Terreno PALHOÇA - SC
R$ 450.000
    • 376m² Área

    Terreno PALHOÇA - SC

    locationVer no Mapa

    Rua Monte Cambirela, 455
    Praia de Fora, Palhoça

    Terreno comercial Referência: 815597

    VENDE-SE: EXCELENTE TERRENO COM 376 M² NO CONDOMÍNIO PRAIA DE FORA RESIDENCE ????

    Existem algumas características que são essenciais na hora de escolher um novo imóvel, e esta opção tem tudo o que você procura e muito mais!

    Apresentamos um terreno de esquina localizado no condomínio Praia de Fora Residence, com generosos 376 m² de área. O melhor de tudo é que ele recebe sol da manhã e da tarde, iluminando todo o terreno durante o dia.

    O condomínio Praia de Fora Residence oferece uma infraestrutura completa para você desfrutar ao máximo do seu novo lar. Com piscina, quiosques, parquinhos, quadra de futebol, academia ao ar livre e porteiro 24 horas, você terá diversas opções de lazer e entretenimento sem precisar sair de casa. Além disso, há uma bela área de lazer e uma ampla área verde com árvores frutíferas, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.

    Localizado a apenas 300 metros da praia, que é própria para banho e pesca, este terreno oferece ainda uma rampa para jet-ski. A orla é iluminada com LEDs, possui ciclovia e calçada para caminhadas. Além disso, você encontrará bares, marina e restaurantes à beira-mar, onde poderá desfrutar de uma bela vista para a natureza enquanto aprecia momentos de relaxamento.

    Este terreno é perfeito para aqueles que buscam paz, segurança, tranquilidade e, acima de tudo, qualidade de vida. Aproveite esta oportunidade única e garanta o seu espaço em um dos melhores condomínios da região.

    Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível terreno no condomínio Praia de Fora Residence. Venha desfrutar de todas as vantagens que este lugar oferece e transforme seus sonhos em realidade!

    Para mais informações, fone whats (48) 9

     

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Monte Cambirela, 455

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia de Fora

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia de Fora

    Academia

    Academias na região do Praia de Fora

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia de Fora