Terreno a venda em localização privilegiada da palhoça, com área de 2.907,00
R$ 1.160.000IPTU: R$ 446.6
    • 2.907m² Área

    Terreno a venda em localização privilegiada da palhoça, com área de 2.907,00

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Pachecos, Palhoça

    Terreno comercial Referência: TE00132

    Terreno único e imperdível disponível para venda em Palhoça! Com uma área total de 2.907,00 m2, este é o local perfeito para investir e construir seu negócio dos sonhos.
    Localizado em uma área urbanizada e de fácil acesso, este terreno está estrategicamente posicionado próximo ao centro de saúde de Pacheco, trazendo uma grande vantagem para quem busca comodidade e praticidade.
    Com dimensões generosas, este terreno comercial oferece infinitas possibilidades para você criar o empreendimento que sempre sonhou. Seja para a construção de um centro comercial, uma clínica médica, um hotel, ou até mesmo um supermercado, este terreno é a escolha certa para quem deseja alcançar o sucesso nos negócios.
    Além disso, a localização privilegiada deste terreno garante um alto fluxo de pessoas e visibilidade para o seu futuro empreendimento. Imagine apenas as possibilidades de crescimento e lucro que você poderá alcançar ao estabelecer seu negócio em um local tão estratégico como este!
    A infraestrutura da região também é um diferencial, contando com diversas opções de transporte público, vias bem sinalizadas e uma ampla oferta de serviços e comércios ao redor. Tudo isso para garantir que seus clientes tenham acesso facilitado ao seu estabelecimento, aumentando ainda mais as chances de sucesso do seu negócio.
    Não perca essa incrível oportunidade de adquirir um terreno comercial em uma das áreas mais valorizadas de Palhoça. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa joia do mercado imobiliário. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade!
    Ref.: TE00132

    Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite valores atualizados

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Pachecos

    Farmacias

    Farmácias na região do Pachecos

    Academia

    Academias na região do Pachecos

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Pachecos