Terreno à venda em Bucarein, Joinville _SC
R$ 2.000.000
  • 814m² Área

Terreno à venda em Bucarein, Joinville _SC

locationVer no Mapa

Rua Coronel Francisco Gomes, 1046
Bucarein, Joinville

Terreno comercial Referência: TE00169

Você está em busca de um terreno para construir o imóvel comercial dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno incrível no Bairro Bucarein, localizado em uma rua comercial movimentada e estratégica!

Com uma área total de 814 m2, esse terreno é perfeito para a construção de um imóvel comercial que irá se destacar e atrair clientes de todos os lugares. Com 18,50 metros de frente e fundos, e 44 metros laterais direita e esquerda, você terá espaço de sobra para criar um projeto arquitetônico incrível e funcional.

Além disso, o Bairro Bucarein é conhecido por ser uma região em constante crescimento e valorização, o que torna esse terreno uma excelente opção de investimento. Imagine só o potencial de negócios que você terá ao estabelecer sua marca nessa localização privilegiada!

Mas atenção, o valor desse terreno está sujeito a alterações sem aviso prévio. Portanto, não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para garantir essa oportunidade imperdível de investimento. Venha fazer parte do sucesso comercial do Bairro Bucarein e transforme seus sonhos em realidade!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Francisco Gomes, 1046

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Bucarein

Farmacias

Farmácias na região do Bucarein

Academia

Academias na região do Bucarein

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Bucarein