Terreno em Camboriú excelente localização na Av Santa Catarina.
R$ 1.277.000
    • 300m² Área

    Terreno em Camboriú excelente localização na Av Santa Catarina.

    locationVer no Mapa

    av santa catarina, 18
    Tabuleiro, Camboriú

    Terreno comercial Referência: TE00130

    Oportunidade única de investimento! Terreno comercial de 300,00 m² de área disponível para venda!

    Localizado em uma região estratégica, este terreno é perfeito para quem busca um espaço para empreender e expandir seu negócio. Com uma área ampla e bem distribuída, você terá a liberdade para construir o estabelecimento dos seus sonhos, de acordo com as necessidades do seu empreendimento.

    Além disso, a localização privilegiada deste terreno oferece grande visibilidade e fácil acesso. Situado em uma região de alto movimento, próximo a avenidas principais e com excelente fluxo de pedestres e veículos, você estará em um ponto estratégico para atrair clientes e garantir o sucesso do seu empreendimento.

    Com uma área de 300,00 m², você terá espaço de sobra para construir um estabelecimento espaçoso, com diversas possibilidades de layout. Seja um restaurante, uma loja, um escritório ou até mesmo um edifício comercial, este terreno se adequa a qualquer tipo de atividade, proporcionando versatilidade e flexibilidade para o seu negócio.

    Além de todas essas vantagens, este terreno comercial também conta com infraestrutura completa. Com água, energia elétrica e saneamento básico disponíveis, você não precisará se preocupar com a instalação de serviços essenciais. Tudo isso pensado para que você possa iniciar suas atividades de forma rápida e sem complicações!

    Não perca essa oportunidade de fazer um excelente investimento! Terrenos comerciais nesta região são cada vez mais valorizados, e adquirir esse terreno agora pode garantir um retorno financeiro promissor no futuro. Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba mais sobre as condições de venda deste terreno comercial de 300,00 m².

    Não deixe essa chance passar! Invista no seu sucesso e comece a construir sua história em um local estratégico e de grande potencial. Ligue agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade incrível de negócio. Estamos à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar esse sonho!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da av santa catarina, 18

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tabuleiro

    Farmacias

    Farmácias na região do Tabuleiro

    Academia

    Academias na região do Tabuleiro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tabuleiro