Oportunidade de viver com prazer em araquari, Barra do Itapocú, Araquari - SC
R$ 153.493
    • 295m² Área

    Oportunidade de viver com prazer em araquari, Barra do Itapocú, Araquari - SC

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Barra do Itapocú, Araquari

    Terreno comercial Referência: 5039

    CONQUISTE SEU PARAíSO à BEIRA-MAR NO LOTEAMENTO CAMINHO DO MAR EM BARRA DO ITAPOCU: Atenção aos que buscam o lugar perfeito para construir seus sonhos à poucos passos da praia! Apresentamos o Loteamento Caminho do Mar, uma oportunidade única em Barra do Itapocú / Araquari.

     

    Interesse-se agora e aproveite condições exclusivas! Localizado a apenas 1000 metros da Ponte Pênsil, com fácil acesso à praia, este loteamento oferece uma experiência incomparável de vida à beira-mar.

     

    Desfrute da conveniência de estar a 900 metros de mercados, padarias, farmácias, lojas, restaurantes e outros comércios locais. Com apenas 227 lotes,  ciclofaixa, e infraestrutura completa, os terrenos começam a partir de 240m², todos aterrados e demarcados.

     

    Atraia a atenção para a localização estratégica, a apenas 10,0 km da BR 101 e próximo a cidades renomadas como Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis e Curitiba.

     

    Agora é o momento de agir! Com previsão de entrega para dezembro de 2024, garanta o seu lote com condições de pagamento facilitadas: 10% de entrada e parcelamento em até 180 vezes.

     

    Venha fazer parte do Caminho do Mar e conquiste o seu pedaço de paraíso à beira-mar. Entre em contato agora mesmo para não perder essa oportunidade única!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Barra do Itapocú

    Farmacias

    Farmácias na região do Barra do Itapocú

    Academia

    Academias na região do Barra do Itapocú

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Barra do Itapocú

    Área privativa

    • Área de lazer