Excelente terreno comercial a venda de 2.160 m² no Alphaville Graciosa Empresarial. Pronto para edificação comercial e residencial ate 4 andares.
R$ 4.500.000
    • 2.160m² Área

    Excelente terreno comercial a venda de 2.160 m² no Alphaville Graciosa Empresarial. Pronto para edificação comercial e residencial ate 4 andares.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Alphaville Graciosa, Pinhais

    Terreno comercial Referência: TE20095EMP

    Venha descobrir uma oportunidade única de investimento! Apresentamos a você um terreno de excelência, com uma área de 2.160 m², localizado na área comercial do renomado Alpavillhe Empresarial Graciosa em Pinhais.

    Este terreno possui vistas deslumbrantes para o bosque ao fundo e para o campo de golfe do Alphaville, que proporcionam um ambiente singular e agradável. Com a possibilidade de construção de um empreendimento comercial e residencial, você terá a chance de criar um projeto inovador em um prédio de até 4 pavimentos.

    Não perca tempo e marque uma visita para conhecer de perto o seu futuro empreendimento imobiliário. Este terreno está situado no condomínio de maior potencial da região de Curitiba, o que se traduz em uma ótima oportunidade de crescimento e sucesso para o seu investimento.

    Não deixe escapar essa chance de alcançar seus objetivos. Venha explorar todas as possibilidades que esse terreno exclusivo tem a oferecer. Garanta seu lugar no cenário empresarial e residencial mais promissor da região. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a transformar seus sonhos em realidade!

    * Os valores e demais informações do imovel, poderão sofrer alterações sem previo aviso *

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Alphaville Graciosa

    Farmacias

    Farmácias na região do Alphaville Graciosa

    Academia

    Academias na região do Alphaville Graciosa

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Alphaville Graciosa