Área Rural para Venda em Colombo, Imbuial
R$ 850.000
    • 60.706m² Área

    Área Rural para Venda em Colombo, Imbuial

    locationVer no Mapa

    Rua Aleixo Nodari,
    Imbuial, Colombo

    Terreno comercial Referência: 085

    Você está prestes a conhecer um verdadeiro paraíso rural! Localizado no bairro Imbuial, na encantadora cidade de Colombo, na Região Metropolitana do Paraná, este imóvel é simplesmente incrível. Com uma área total de 60.706,32 m², você terá espaço de sobra para realizar todos os seus sonhos e projetos.

    Imagine acordar todos os dias com o som dos pássaros e a brisa suave do campo. Aqui, você terá a oportunidade de viver em meio à natureza, desfrutando de toda a tranquilidade e paz que ela proporciona. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a todas as comodidades da cidade, como escolas, supermercados e hospitais.

    O valor deste imóvel é simplesmente imperdível: apenas R$ 850.000,00. Com um investimento tão acessível, você terá a chance de construir a casa dos seus sonhos em um terreno amplo e espaçoso. Aproveite para criar um espaço de lazer completo, com piscina, churrasqueira e jardim, onde você poderá receber amigos e familiares para momentos inesquecíveis.

    Não perca tempo e venha conhecer este imóvel dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todas as possibilidades que ele oferece. Seja para morar ou investir, esta é uma oportunidade única que você não pode deixar passar. Venha viver em harmonia com a natureza e desfrutar de toda a qualidade de vida que este imóvel proporciona.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Aleixo Nodari,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Imbuial

    Farmacias

    Farmácias na região do Imbuial

    Academia

    Academias na região do Imbuial

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Imbuial