Terreno com 3 casas: *FRENTE: ponto de comércio e casa de alvenaria, 2 dormitórios, cozinha e banheiro social, 2 vaga de garagem . ponto de comércio e
R$ 230.000
    • 432m² Área

    Terreno com 3 casas: *FRENTE: ponto de comércio e casa de alvenaria, 2 dormitórios, cozinha e banheiro social, 2 vaga de garagem . ponto de comércio e

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Colônia São Venâncio, Almirante Tamandaré

    Terreno comercial Referência: TE00225

    Terreno com 3 casas: *FRENTE: ponto de comércio e casa de alvenaria, 2 dormitórios, cozinha e banheiro social, 2 vaga de garagem . ponto de comércio e garagem coberta pra dois carros. *MEIO: casa de alvenaria, 3 dormitórios, 1 sala, copa e cozinha conjugadas, 1 banheiro social, área de serviço e churrasqueira.*FUNDOS: casa de madeira revestida por fora em alvenaria, 3 dormitórios, 1 sala, copa e cozinha conjugadas, banheiro social e área de serviço. Próximo à CMEI, cancha, Armazém da Família, escolas, padaria, igreja, ponto de ônibus, vários comércios locais.

    E o melhor, a compra é super facilitada: para você ter uma ideia, é possível dar seu carro semi-novo como entrada e pagar o restante via financiamento bancário. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.
    Aceitamos veículos com 15% a baixo da tabela FIPE como entrada e pagar o restante via financiamento bancário. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho. USE O SEU FGTS!!!

    Não perca esta oportunidade!
    Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
    Você irá se surpreender com este imóvel.

    Fontes Corretagem de Imóveis
    Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Colônia São Venâncio

    Farmacias

    Farmácias na região do Colônia São Venâncio

    Academia

    Academias na região do Colônia São Venâncio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Colônia São Venâncio