Terreno com 380 m² no bairro Jardim Alvorada
R$ 295.000IPTU: R$ 100
    • 380m² Área

    Terreno com 380 m² no bairro Jardim Alvorada

    locationVer no Mapa

    Rua Flor das Pedras, 610
    Jardim Alvorada, Belo Horizonte

    Terreno comercial Referência: 870251013-146

    Descubra a chance de adquirir um lote no Bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte, um local estrategicamente posicionado e de fácil acesso. A localização privilegiada oferece conexões fáceis e rápidas às principais vias da cidade, proporcionando conveniência e agilidade em seus deslocamentos, já que está distante apenas 05 quadras do Anel Rodoviário, Av. Tancredo Neves e Av. Pedro II.

    A excelente localização conta com inúmeros comércios e lojas de prestação de serviços variados no entorno, muito próximos ao lote e também áreas residenciais.

    O lote de cerca de 380 m² pode lhe atender para construção de sua residência ou o estabelecimento de seu negócio. Ele tem terreno plano com forma retangular em sua maior parte e medidas:15,35 x 14,63 x 20,00 x 4,14 x 20,19, sendo a medida menor a do portão atual. No entanto, tem a vantagem de ser de esquina, o que lhe possibilita entrada a cesso por duas ruas, dentro das necessidades do projeto. Há no lote um barracão construído antigo com cerca de 95 m² que necessita reforma caso seja utilizado.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Flor das Pedras, 610

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Alvorada

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Alvorada

    Academia

    Academias na região do Jardim Alvorada

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Alvorada