Terreno em ótima localização na praia do morro em principal via!!
R$ 495.000
    • 360m² Área

    Terreno em ótima localização na praia do morro em principal via!!

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Praia do Morro, Guarapari

    Terreno comercial Referência: TE00110

    Ótima oportunidade de investimento! Tenho o prazer de apresentar para você um terreno exclusivo e estrategicamente localizado na Praia do Morro. Com 360m², este terreno é perfeito para quem busca uma excelente opção comercial ou residencial.

    Localizado em uma esquina, este terreno possui uma localização privilegiada, em uma das principais vias da Praia do Morro. Com um grande fluxo de pessoas e veículos, este é o lugar ideal para você abrir o seu negócio e atrair uma clientela constante.

    Além disso, o terreno já está gradeado, o que garante a segurança e a tranquilidade que você precisa para construir o seu empreendimento ou a sua residência dos sonhos. Com uma área tão ampla, você terá a liberdade para criar e construir de acordo com as suas necessidades e desejos.

    A Praia do Morro é conhecida por suas belas paisagens e suas opções de lazer. Com uma infraestrutura completa, você terá acesso a uma variedade de comércios, como restaurantes, bares, lojas e supermercados, tudo a poucos minutos de distância.

    Se você procura por um terreno com potencial de valorização, esta é a oportunidade que você estava esperando. A região está em constante crescimento e valorização, o que torna este terreno ainda mais atrativo para investidores inteligentes como você.

    Não perca tempo e entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este terreno imperdível. Aproveite esta chance única de fazer um excelente negócio e realizar os seus sonhos. Ligue já e garanta o seu futuro!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia do Morro

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia do Morro

    Academia

    Academias na região do Praia do Morro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia do Morro