Terreno de esquina no Bairro Serrinha
R$ 940.875IPTU: R$ 666
  • 620m² Área
  • 4 Garagens

Terreno de esquina no Bairro Serrinha

locationVer no Mapa

Rua Governador João Carlos, 426
Serrinha, Fortaleza

Terreno comercial Referência: 720321120-20

Explore o Potencial Ilimitado: Terreno Estratégico para Investidores e Empreendedores Visionários

Descubra uma oportunidade única de investimento neste terreno notável, onde o potencial se encontra com a conveniência em uma localização estratégica. Com água e luz prontamente disponíveis no local, este terreno limpo e pronto para construção é ideal para empreendedores visionários que desejam estabelecer supermercados e comércios afins, criando um ponto central vibrante para a comunidade.

Localização Estratégica para o Sucesso Comercial
Localizado em uma área dinâmica e movimentada, este terreno é cercado por uma variedade de pontos comerciais, terminais de ônibus, hospitais e a estação de metrô, proporcionando uma excelente visibilidade e acessibilidade para clientes em potencial. A localização estratégica oferece um fluxo contínuo de tráfego e uma base diversificada de clientes, tornando-o um local ideal para qualquer empreendimento comercial.

Infraestrutura Ideal para Crescimento Empresarial
Este terreno é mais do que apenas um espaço - é um investimento em um futuro próspero e bem-sucedido. Com uma estrutura preparada para acomodar uma companhia de gás GLP, há um potencial adicional para explorar uma variedade de oportunidades de negócios lucrativos, proporcionando um ambiente propício para o crescimento e a expansão de empreendimentos empresariais em um setor em constante evolução.

Seja Parte de uma Comunidade em Crescimento
Aproveite esta oportunidade única para estabelecer uma presença forte e duradoura em uma comunidade vibrante e em crescimento. Este terreno oferece o ambiente perfeito para criar uma base sólida para operações comerciais prósperas, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região de forma significativa.

A Hora de Investir é Agora
Não perca a chance de explorar todo o potencial deste terreno estratégico. Agende uma visita e comece a visualizar as infinitas possibilidades de crescimento e sucesso que este espaço oferece para investidores e empreendedores visionários.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Governador João Carlos, 426

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Serrinha

Farmacias

Farmácias na região do Serrinha

Academia

Academias na região do Serrinha

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Serrinha

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem