Terreno com 9.088 metros na praia de imbassai
R$ 6.500.000
    • 9.088m² Área

    Terreno com 9.088 metros na praia de imbassai

    locationVer no Mapa

    Rodovia BA-099, 15
    Imbassai, Mata de São João

    Terreno comercial Referência: 580351027-9

    Oportunidade de Investimento Excepcional em Imbassaí: Terreno de 9.088m² com 1.680m² de Área Construída, Incluindo 21 Apart-Hotéis Tipo Studio, 2 Apartamentos de 2 Quartos, 6 Apartamentos de 1 Quarto e uma Casa Principal

    Este vasto terreno de 9.088m², localizado nas areias douradas da praia de Imbassaí, representa uma oportunidade de investimento verdadeiramente única. Com uma área construída total de 1.680m², esta propriedade oferece uma ampla gama de opções de acomodação para atender às necessidades de diferentes tipos de viajantes. A oferta inclui 21 apart-hotéis tipo studio, 2 apartamentos completos de 2 quartos, cada um com generosos 100 metros quadrados, 6 apartamentos de 1 quarto, com espaços de 48 metros quadrados, além de uma casa principal com mais de 100 metros quadrados. Além disso, a propriedade dispõe de 2 piscinas e é rodeada por uma vegetação exuberante.

    Manutenção Impecável e Zelo

    Toda a área construída é mantida com um cuidado excepcional, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo para os hóspedes e futuros residentes.

    Potencial para Diversos Empreendimentos

    Sua localização privilegiada, em meio à natureza, sugere um potencial significativo para uma variedade de empreendimentos. Além das opções de acomodação já existentes, esta propriedade é ideal para o desenvolvimento de resorts de luxo, empreendimentos residenciais de alto padrão, ou projetos comerciais inovadores. Considerando a crescente demanda por espaços de lazer e descanso em ambientes naturais, esta propriedade brilha como uma oportunidade rara.

    Flexibilidade na Área Construída

    A área construída substancial oferece a flexibilidade necessária para personalizar o espaço para atender a diversas necessidades, sejam elas relacionadas a negócios ou residências. As possibilidades são vastas, permitindo que empreendedores e investidores adaptem a propriedade de acordo com sua visão única.

    Investimento Atraente em Imbassaí

    Com sua excelente localização e amplo espaço disponível, esta propriedade representa uma oportunidade altamente atrativa para empreendedores e investidores imobiliários interessados em explorar o potencial da região de Imbassaí. É ideal para empreendimentos residenciais, comerciais ou uma combinação de ambos, oferecendo um mundo de possibilidades.

    Para obter mais informações e dar o próximo passo rumo a este investimento exclusivo, entre em contato conosco hoje mesmo.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rodovia BA-099, 15

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Imbassai

    Farmacias

    Farmácias na região do Imbassai

    Academia

    Academias na região do Imbassai

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Imbassai

    Área privativa

    • Esquina
    • Meio de quadra

    Área comum

    • Cercado

    Terreno comercials à venda nos bairros de Mata de São João