Terreno comercial à venda na Getulio Vargas, Santa Mônica, Feira de Santana
R$ Confira
    • 2.254m² Área

    Terreno comercial à venda na Getulio Vargas, Santa Mônica, Feira de Santana

    locationVer no Mapa

    Getulio Vargas,
    Santa Mônica, Feira de Santana

    Terreno comercial Referência: eXp4863

    O terreno em questão está localizado em uma posição privilegiada na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Com uma área total de 2.254 metros quadrados, este terreno oferece uma excelente oportunidade para diversos tipos de empreendimentos devido à sua localização estratégica.

    Situado em frente a uma passagem de carros na Avenida Getúlio Vargas, o terreno desfruta de uma visibilidade significativa e fácil acesso tanto para pedestres quanto para veículos. Essa localização estratégica é ideal para estabelecimentos comerciais, escritórios corporativos ou até mesmo empreendimentos residenciais de alto padrão.

    Além disso, a proximidade com uma via movimentada como a Avenida Getúlio Vargas oferece uma excelente oportunidade de negócio, já que atrai uma grande quantidade de tráfego e potenciais clientes. A acessibilidade é outro ponto forte deste terreno, tornando-o ainda mais atrativo para investidores e empreendedores.

    Em resumo, este terreno na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana, com sua ampla área e localização estratégica em frente a uma passagem de carros, representa uma oportunidade única para desenvolver projetos comerciais ou residenciais de sucesso.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Getulio Vargas,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Santa Mônica

    Farmacias

    Farmácias na região do Santa Mônica

    Academia

    Academias na região do Santa Mônica

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santa Mônica