Terreno Padrão em Taubaté
R$ 2.950.000
    • 1.553m² Área

    Terreno Padrão em Taubaté

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Parque Santo Antônio, Taubaté

    Terreno/Lote Referência: V22583

    Este terreno comercial à venda em Taubaté, com uma área total de 1.553,41m², oferece uma oportunidade imperdível para investidores e empresários que procuram um espaço versátil e bem localizado para desenvolver seus negócios. O terreno encontra-se alugado, ele irá lhe proporcionar renda até você desenvolver o seu projeto nele.

    O terreno está situado em uma região estratégica da cidade, bem como a uma variedade de serviços e comércios com grandes densidades demográficas, o que o torna uma escolha ideal para uma ampla gama de empreendimentos comerciais.

    Com sua área generosa, este terreno é perfeito para a construção de uma ampla variedade de empreendimentos comerciais, tais como centros empresariais, prédios corporativos, galpões logísticos, armazéns, entre outros. Além disso, a região de Taubaté é conhecida pela sua economia diversificada e em constante crescimento, o que garante um ambiente propício para investimentos de sucesso.

    O terreno também oferece uma série de facilidades, como acesso a infraestrutura de água, energia elétrica, internet e saneamento básico, o que permite a realização de obras com maior rapidez e eficiência.

    Não perca esta oportunidade de adquirir este terreno comercial em Taubaté e desenvolver o seu negócio em uma das regiões mais prósperas do país. Entre em contato conosco para agendar uma visita e obter mais. ref. 22583 atualizado em 26/04.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Parque Santo Antônio

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque Santo Antônio

    Academia

    Academias na região do Parque Santo Antônio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque Santo Antônio