Terreno comercial com localização privilegiada e valor abaixo do mercado!
R$ 690.000IPTU: R$ 150
    • 700m² Área

    Terreno comercial com localização privilegiada e valor abaixo do mercado!

    locationVer no Mapa

    Rua Capitão Bernardo Sanches Pimenta,
    Esplanada Independência, Taubaté

    Terreno/Lote Referência: te0014

    Este é um terreno comercial com uma excelente localização para empreendimentos tanto comerciais quanto residenciais. Com uma metragem de 700m², o terreno possui uma topografia muito favorável para construções.

    Um dos principais pontos positivos deste terreno é a sua proximidade com a faculdade, estando a apenas 50 metros de distância. Além disso, está localizado a poucos minutos de caminhada do Carrefour e de um shopping, o que traz uma grande conveniência para os futuros moradores ou clientes do empreendimento.

    Outro fator que torna este terreno uma ótima oportunidade é o seu valor abaixo do mercado. Isso significa que o investimento pode trazer bons retornos financeiros, aumentando ainda mais o atrativo da propriedade.

    Considerando a localização estratégica e o potencial para construções comerciais e residenciais, este belíssimo terreno comercial se destaca como uma excelente opção para quem busca investir em um empreendimento promissor. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que esse terreno pode oferecer.
    Com muita satisfação, oferecemos um serviço de atendimento personalizado excepcional, direcionado a clientes que buscam imóveis de médio e alto padrão, independentemente de serem residentes, urbanos, rurais ou comerciais. Nossa principal prioridade é garantir que você receba o mais alto nível de atendimento possível. Ao trabalhar conosco, você pode esperar uma experiência incomparável e uma abordagem personalizada, adaptada às suas necessidades específicas. Estamos aqui para colaborar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Capitão Bernardo Sanches Pimenta,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Esplanada Independência

    Farmacias

    Farmácias na região do Esplanada Independência

    Academia

    Academias na região do Esplanada Independência

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Esplanada Independência