**OPORTUNIDADE TERRENO DE 75m² (5X15)  E TODA INFRAESTRUTURA COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA - Para Ma
R$ 250.000
    • 100m² Área

    **OPORTUNIDADE TERRENO DE 75m² (5X15) E TODA INFRAESTRUTURA COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA - Para Ma

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim Vila Formosa, São Paulo

    Terreno/Lote Referência: TE0024_ROCMAR

    **OPORTUNIDADE TERRENO DE 75m² (5X15) E TODA INFRAESTRUTURA COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA - Para Mais Informações Corretor Alex Camargo !!! **

    Se você está em busca de um terreno que ofereça a combinação perfeita entre uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, esta é a sua chance! Este terreno de 75m² é uma oportunidade única para quem deseja construir o seu próprio espaço em um lugar estratégico e com todos os recursos necessários à sua disposição.

    **Localização Privilegiada**

    Uma das características mais marcantes deste terreno é a sua localização privilegiada. Ele está situado em uma área que oferece acesso rápido e conveniente a uma série de comodidades e serviços. Escolas, supermercados, feira livre, sacolão, farmácia e muito mais estão a uma curta distância, tornando a sua vida mais prática e fácil. A proximidade desses estabelecimentos é um grande benefício para quem busca comodidade no dia a dia.

    Além disso, o terreno está a apenas 5 minutos do McDonald 35;039;s, o que é perfeito para aqueles momentos em que você deseja uma refeição rápida e deliciosa. Se você prefere o transporte público, linhas de ônibus estão facilmente acessíveis, conectando-o a diversos pontos da cidade. E, para quem utiliza veículo próprio, o acesso às principais vias da região é igualmente conveniente, facilitando deslocamentos dentro e fora do bairro.

    **Infraestrutura Completa**

    Outro grande atrativo deste terreno é a sua infraestrutura completa. Ele já está pronto para construir, economizando tempo e recursos que seriam necessários para preparar o terreno. Toda a infraestrutura básica, como água, esgoto, eletricidade já está disponível no local. Isso significa que você pode começar a construir o seu projeto imediatamente, sem as preocupações típicas de obras de infraestrutura.

    A área de 75m² proporciona espaço suficiente para diversas possibilidades de construção. Seja a sua intenção construir uma residência, um comércio ou uma combinação de ambos, este terreno se adapta às suas necessidades. Com um terreno já pronto para receber a sua visão, você economizará tempo e esforço, tornando o processo de construção mais eficiente e tranquilo.

    **Agende sua Visita com Nossos Corretores**

    Não perca a oportunidade de conferir pessoalmente este terreno incrível. Agende uma visita com os nossos corretores experientes e conheça todos os detalhes que fazem deste local uma escolha excepcional. Eles poderão responder a todas as suas perguntas, fornecer informações adicionais e auxiliá-lo no processo de aquisição.

    Em resumo, este terreno de 75m² oferece uma oportunidade única para quem busca uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa. Sua proximidade a escolas, supermercados, transporte público e outras comodidades torna a vida mais prática, enquanto a infraestrutura pronta para construir permite que você dê vida aos seus projetos de forma eficiente. Não deixe essa chance escapar. Agende uma visita conosco hoje mesmo e desc...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Vila Formosa

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Vila Formosa

    Academia

    Academias na região do Jardim Vila Formosa

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Vila Formosa

    Área privativa

    • Água
    • Sistema de aquecimento solar

    Área comum

    • Água
    • Rede de tratamento de esgoto
    • Captação de energia solar