Vende Terreno de 1.215 m² - Freguesia do Ó - Excelente Oportunidade Para Construtores e/ou Investidores (ACEITA PERMUTA e PROPOSTA).
R$ 1.699.000IPTU: R$ 19255
  • 1.215m² Área

Vende Terreno de 1.215 m² - Freguesia do Ó - Excelente Oportunidade Para Construtores e/ou Investidores (ACEITA PERMUTA e PROPOSTA).

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Freguesia do Ó, São Paulo

Terreno/Lote Referência: 601751032-86

Se você é construtor ou investidor da construção civil e está em busca de uma grande oportunidade, você está no lugar certo. Apresentamos um terreno deslumbrante e estrategicamente localizado, pronto para transformar seu próximo projeto em sucesso absoluto.

Imagine a praticidade de construir em uma área privilegiada, próxima a importantes pontos comerciais e com fácil acesso a todas as facilidades do dia a dia. Localizado em uma rua sem saída, garantindo privacidade e tranquilidade, este terreno é uma verdadeira joia em meio à Freguesia do Ó.

Com 1.215 metros quadrados de pura oportunidade, este terreno é o espaço perfeito para a construção residencial ou comercial. Explore todo o seu potencial criativo e traga à vida um empreendimento único, que irá encantar os moradores da região.

A conveniência é uma das grandes vantagens dessa localização privilegiada. Com uma variedade de comércios ao redor, você terá acesso rápido a tudo o que precisa. A poucos passos de distância, você encontrará a renomada padaria Barbotti, farmácia, o banco do Bradesco, escolas conceituadas e o supermercado Violeta, para atender a todas as necessidades dos futuros moradores.

Convidamos você a visitar esse terreno incrível e visualizar todas as possibilidades que ele oferece. Imagine um projeto moderno, elegante e lucrativo, perfeitamente alinhado com as demandas do mercado imobiliário atual.

Desenvolva o Seu Próximo Projeto de Sucesso!

Localização Privilegiada! Terreno de 1.215 m² e Próximo as Avenida Edgar Facó, Petrônio Portela e Marginal Tietê.

Localizado na Charmosa Freguesia do Ó, um bairro Tradicional e em Crescimento!

Se você leu até aqui, sei que quer agendar sua visita comigo, sou Rodrigo Tessarotto CRECI 156.400, entre em contato e indique o código -86.

Nossos corretores imobiliários da Remax Gol atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte
de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 100 países e conta com mais de 120.000 corretores associados nos 8.000 escritórios ao redor do mundo.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Mercados

Mercados na região do Freguesia do Ó

Farmacias

Farmácias na região do Freguesia do Ó

Academia

Academias na região do Freguesia do Ó

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Freguesia do Ó

Área privativa

  • TV a cabo