Oportunidade de Área na Zona Noroeste
R$ 30.761.600IPTU: R$ 2230
    • 9.613m² Área

    Oportunidade de Área na Zona Noroeste

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Areia Branca, Santos

    Terreno/Lote Referência: TE00200

    Terreno de Quase 10.000m² na Zona Noroeste de Santos - Oportunidade Única!

    Você está diante de uma oportunidade imperdível de investimento na Zona Noroeste de Santos. Este terreno de quase 10.000m² está localizado em uma região privilegiada em plena expansão, com acesso facilitado por três vias diferentes, incluindo avenidas movimentadas.

    Localização Estratégica: Situado em uma das áreas mais promissoras de Santos, este terreno está cercado por desenvolvimento e crescimento constante, tornando-o ideal para investidores e empreendedores visionários.

    Versatilidade de Uso: Com liberação para quase qualquer tipo de empreendimento, as possibilidades são infinitas. Seja para construir um complexo residencial, comercial, industrial, ou até mesmo um empreendimento misto, este terreno oferece a flexibilidade que você precisa para concretizar seus planos.

    Acesso Facilitado: Com três vias de entrada, a acessibilidade é garantida, permitindo uma logística eficiente para qualquer projeto que você tenha em mente.

    Área Ampla: Com quase 10.000m² de espaço à sua disposição, você terá o espaço necessário para transformar sua visão em realidade, sem as limitações comuns em áreas menores.

    Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com tanto potencial em uma das regiões mais promissoras de Santos. Se você está procurando o local perfeito para investir e expandir seus horizontes, este é o momento de agir. Entre em contato conosco agora para obter mais informações e marcar uma visita ao terreno.

    Contate-nos hoje e descubra como este terreno pode ser o ponto de partida para o seu próximo empreendimento de sucesso!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Areia Branca

    Farmacias

    Farmácias na região do Areia Branca

    Academia

    Academias na região do Areia Branca

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Areia Branca