Terreno á venda em Santa Isabel
R$ 160.000IPTU: R$ 20
    • 7.000m² Área

    Terreno á venda em Santa Isabel

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Santa Isabel

    Terreno/Lote Referência: TE00210

    Aproveite a oportunidade de adquirir um terreno dos sonhos no encantador Bairro Santa Isabel! Com uma localização privilegiada, você terá fácil acesso a todas as comodidades que precisa. Imagine ter um supermercado a apenas 15 minutos de distância e mercearias a meros 100 metros de casa, tornando suas compras diárias ainda mais práticas e convenientes.

    Com uma área de impressionantes 7.000 metros quadrados, este lote é perfeito para você construir a casa dos seus sonhos. Além disso, você já poderá contar com um poço caipira pronto e energia elétrica disponível, facilitando ainda mais sua vida.

    A distância de apenas 10,5km até o centro da cidade é um grande diferencial que torna esse terreno ainda mais atrativo. A maior parte do percurso até lá é feito em asfalto, garantindo uma viagem tranquila e segura. Apenas os últimos 300 metros são em estrada de terra, mas não se preocupe, pois o ambiente local é super tranquilo e com vizinhos agradáveis.

    Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer esse terreno incrível e comece a construir a vida que você sempre sonhou. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro