Terreno City Ribeirão
R$ 480.000
    • 525m² Área

    Terreno City Ribeirão

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    City Ribeirão, Ribeirão Preto

    Terreno/Lote Referência: 71596

    Você Está Procurando Um Terreno Para Construir A Casa Dos Seus Sonhos Então Não Perca Essa Oportunidade! Temos Um Terreno À Venda No Bairro City Ribeirão, Localizado Na Cidade De Ribeirão Preto Sp, Na Zona Sul. Com Uma Área Total De 525,00 Mº, Esse Terreno É Perfeito Para Você Construir A Casa Que Sempre Desejou.

    com Uma Frente De 16,00 Metros, Frente Ao Fundo De 36,08m² E Fundo 13,02, Esse Terreno Oferece Espaço Suficiente Para Você Criar Um Projeto Arquitetônico Incrível. Além Disso, O Terreno Possui Um Leve Aclive, O Que Permite Uma Construção Diferenciada E Com Uma Vista Privilegiada.

    a Localização Desse Terreno É Simplesmente Perfeita. Situado Na Zona Sul De Ribeirão Preto, Você Estará Próximo A Diversos Estabelecimentos Comerciais, Como Bares, Restaurantes, Farmácias, Postos De Combustível E Supermercados. Tudo O Que Você Precisa Estará Ao Seu Alcance.

    não Perca Essa Oportunidade De Adquirir Um Terreno Com Um Excelente Custo-benefício. Agende Uma Visita Com O Corretor Da Quer Imóvel E Venha Conferir De Perto Todas As Vantagens Desse Terreno. Não Deixe Essa Oportunidade Passar, Entre Em Contato Conosco Agora Mesmo!

    - Proximidades: Bares E Restaurantes, Farmácia, Posto De Combustível

    Excelente Localização.
    para Mais Informações Entre Em Contato Com Nossos Atendentes No Número 16 9 Ou

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do City Ribeirão

    Farmacias

    Farmácias na região do City Ribeirão

    Academia

    Academias na região do City Ribeirão

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do City Ribeirão