Terreno Plano de 275,00 m² no Loteamento Terras Di Treviso - Jardim São Francisco, Piracicaba.
R$ 185.000IPTU: R$ 1029
  • 275m² Área

Terreno Plano de 275,00 m² no Loteamento Terras Di Treviso - Jardim São Francisco, Piracicaba.

locationVer no Mapa

Rua Joaquim José da Silva, --
Jardim São Francisco, Piracicaba

Terreno/Lote Referência: 36995

Descubra uma oportunidade única para construir seus sonhos ou fazer um investimento estratégico no charmoso bairro Jardim São Francisco, em Piracicaba. Este terreno plano de 275,00 m², localizado no Loteamento Terras Di Treviso, oferece a combinação perfeita entre a serenidade da natureza e a conveniência da vida urbana.

A localização estratégica do terreno proporciona a vista de uma área verde a sua frente, sem possibilidade de construção, assim, o futuro imóvel ganha luz natural em sua frente.

O Loteamento Terras Di Treviso está cercado por uma ampla gama de conveniências urbanas, incluindo diversas opções de comércio, escolas de alta qualidade e supermercados, garantindo que todas as suas necessidades diárias sejam atendidas com facilidade.

Posicionado em um bairro em constante desenvolvimento, a aquisição deste terreno é uma jogada inteligente para o futuro. A crescente valorização da região torna esse investimento uma escolha sólida para a construção do seu patrimônio.

Seja para construir a casa dos seus sonhos ou para fazer um investimento estratégico, este é o momento ideal. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para explorar todas as possibilidades que este terreno exclusivo tem a oferecer.

Obs.: valores sujeitos a Reajuste sem prévio aviso

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Joaquim José da Silva, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Jardim São Francisco

Farmacias

Farmácias na região do Jardim São Francisco

Academia

Academias na região do Jardim São Francisco

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Jardim São Francisco