LANÇAMENTO - Condomínio Vista Bela Estância, da represa de Nazaré Paulista
R$ 200.000
    • 600m² Área

    LANÇAMENTO - Condomínio Vista Bela Estância, da represa de Nazaré Paulista

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Nazaré Paulista

    Terreno/Lote Referência: 643309

    LANÇAMENTO IMPERDÍVEL!
     
    Seja bem-vindo ao Vista Bela, o seu refúgio exclusivo na natureza! Este condomínio encantador oferece apenas 20 lotes espaçosos de 600m² cada, proporcionando a combinação perfeita entre tranquilidade natural e acesso conveniente. Localizado a apenas 4km da Rodovia Dom Pedro I, o Vista Bela é de fácil acesso por asfalto até a porta.
     
    Desfrute de uma infraestrutura excepcional, incluindo água cristalina proveniente de poço artesiano, rede subterrânea de energia elétrica e a segurança de um condomínio fechado com cerca viva. As ruas internas são pavimentadas, com guias e sarjetas, calçadas gramadas de 1,5m e caixas de inspeção hidráulica e elétrica.
     
    A localização estratégica coloca você a uma curta distância de São Paulo (76km), Guarulhos (63km) e Atibaia (30km), além de oferecer proximidade a 10 marinas. A área de convivência do condomínio inclui uma academia ao ar livre, um circuito de caminhadas sob árvores frutíferas e uma área de lazer. Com quase 2 milhões de metros quadrados dedicados à preservação ambiental, o Vista Bela oferece um ambiente natural exuberante.
     
    Modernidade e conectividade são garantidas com a presença de internet de fibra ótica em todo o condomínio. Cada lote proporciona uma vista maravilhosa para as montanhas, tornando cada dia uma experiência espetacular. Não perca o espetáculo diário do pôr do sol, um show que pode ser apreciado em frente aos seus lotes no Vista Bela. Descubra o equilíbrio perfeito entre natureza e comodidade neste paraíso na terra.

    Código do Anúncio: 09

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro