Terreno de 506 metros quadrados bairro Mirante, Mogi Mirim
R$ 224.990
  • 506m² Área

Terreno de 506 metros quadrados bairro Mirante, Mogi Mirim

locationVer no Mapa

Francisco Dias Reis, 254
Mirante, Mogi Mirim

Terreno/Lote Referência: 690751015-23

Oportunidade de Investimento: Terreno de 506 metros² no Bairro Mirante, Mogi Mirim-SP!
Aceita Veículo como forma de pagamento.

Ativos Inteligentes Geram Lucros Sólidos!

Explore uma Excepcional Oportunidade de Investimento com Este Terreno de 506 Metros Quadrados no Estratégico Bairro Mirante, em Mogi Mirim-SP.

Pontos-Chave do Investimento:

Potencial de Valorização: Localizado no altamente procurado Bairro Mirante, este terreno oferece uma base sólida para um retorno de investimento atraente. A área é conhecida por sua constante valorização e crescimento, proporcionando um cenário favorável para aumentar seu patrimônio.

Localização Premium: Estrategicamente posicionado para acesso conveniente às principais vias e comércio local, o Bairro Mirante é uma escolha lógica para investidores que desejam estar no centro da ação. A proximidade de escolas, supermercados e serviços essenciais adiciona um valor significativo ao seu investimento.

Flexibilidade de Desenvolvimento: Com uma generosa metragem quadrada de 506, este terreno oferece uma tela em branco para suas ideias de projeto. Desenvolva residências sofisticadas, espaços comerciais de alta demanda ou uma combinação estratégica de ambos - as opções são limitadas apenas pela sua visão.
Investir com Confiança:

Faça sua jogada no mercado imobiliário de forma segura e assertiva. Este terreno representa uma oportunidade sólida para diversificar seu portfólio e garantir um fluxo contínuo de retornos. Seja você um investidor experiente ou alguém que deseja iniciar sua jornada no mundo dos investimentos, este é um ativo que merece sua atenção.

Contate-nos Agora!

Não deixe escapar esta chance de enriquecer seu portfólio com um terreno estrategicamente localizado no Bairro Mirante, Mogi Mirim-SP. Entre em contato hoje mesmo para discutir como podemos concretizar seus objetivos de investimento.

O sucesso do seu investimento começa aqui, no Bairro Mirante!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Francisco Dias Reis, 254

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Mirante

Farmacias

Farmácias na região do Mirante

Academia

Academias na região do Mirante

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Mirante

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem