Terreno à venda no bairro Vila Santana II - Jundiaí/SP
R$ 400.000IPTU: R$ 280
    • 494m² Área

    Terreno à venda no bairro Vila Santana II - Jundiaí/SP

    locationVer no Mapa

    Rua Roquete Pinto, 1000
    Vila Santana II, Jundiaí

    Terreno/Lote Referência: 1010

    ***Oportunidade única para adquirir um terreno de 494m² no bairro Vila Santana II em Jundiaí-SP!***

    Se você está em busca de um terreno para comprar, não pode perder essa oportunidade incrível. Com uma área total de 484m², esse terreno está localizado em uma região privilegiada de Jundiaí-SP, no bairro Vila Santana II.

    Além da ótima localização, esse terreno se destaca por estar próximo a uma série de facilidades e serviços essenciais. Imagine ter um banco, uma escola, uma igreja, uma padaria, uma rodovia, um shopping center, um supermercado e transporte público, tudo a poucos minutos de distância de sua futura residência. Conveniência e praticidade garantidas para você e sua família.

    A região da Vila Santana II é conhecida por oferecer uma excelente qualidade de vida, com infraestrutura completa e uma ampla gama de opções de lazer e entretenimento. Além disso, conta com uma forte valorização imobiliária, o que torna o investimento em um terreno nesse bairro uma escolha inteligente e promissora.

    Não perca tempo! Se você está em busca de um terreno para comprar no bairro Vila Santana II em Jundiaí-SP, essa é a sua chance. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta essa oportunidade única. Preencha o formulário de contato disponível em nosso site e receba todas as informações necessárias para realizar esse excelente negócio.

    Lembre-se, terrenos nessa região não permanecem por muito tempo no mercado. Portanto, não deixe essa oportunidade escapar. Invista em seu futuro e adquira agora mesmo esse terreno dos seus sonhos. Estamos à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Não perca mais tempo, contate-nos agora mesmo!

    Agende sua Visita !!
    Sandro Lima
    CRECI 109468

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: 8oO3L0sq3FIdxVIp

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Roquete Pinto, 1000

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Santana II

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Santana II

    Academia

    Academias na região do Vila Santana II

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Santana II