Terreno1150 m²  à venda no bairro Ivoturucaia - Jundiaí/SP
R$ 265.000IPTU: R$ 600
    • 1.150m² Área

    Terreno1150 m² à venda no bairro Ivoturucaia - Jundiaí/SP

    locationVer no Mapa

    Avenida Antônio Maziero, 10000
    Ivoturucaia, Jundiaí

    Terreno/Lote Referência: 1002

    Se você está em busca de um terreno para comprar, temos uma excelente opção para você no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí-SP.
    Com uma área total de 1150m², este terreno é a oportunidade que você estava esperando.

    Região de chácaras no bairro Ivoturucaia, documentação tudo OK, registro no INCRA, pronto para regularização junto à prefeitura

    Localizado próximo a escola, igreja, padaria, supermercado e transporte público, este terreno possui uma localização privilegiada, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia. Se você valoriza a tranquilidade de viver em um bairro residencial e ao mesmo tempo deseja estar próximo de todas as facilidades que a cidade oferece, este terreno é perfeito para você.

    Comprar um terreno possibilita que você possa construir a casa dos seus sonhos, do seu jeito, sem precisar se preocupar com as limitações de um imóvel já construído. Aqui, você poderá ter o espaço que você sempre quis para criar ambientes que atendam às suas necessidades e ao seu estilo de vida.

    Além disso, o bairro Ivoturucaia é conhecido por sua infraestrutura completa, com ruas tranquilas e arborizadas, proporcionando um ambiente agradável e ideal para você e sua família.

    Não perca a oportunidade de fazer parte desse bairro acolhedor e adquirir esse incrível terreno. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse terreno. Estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão.

    Comprar um terreno no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí-SP, é investir no seu futuro e na qualidade de vida da sua família. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!

    Agende sua Visita !!
    Sandro Lima
    CRECI 109468

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: JXy3PfW33C278ufd

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Antônio Maziero, 10000

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Ivoturucaia

    Farmacias

    Farmácias na região do Ivoturucaia

    Academia

    Academias na região do Ivoturucaia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ivoturucaia