Terreno à venda OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO, Jd Morada Alta (região central), Jarinu, SP
R$ 320.000IPTU: R$ 100.65
    • 1.219m² Área

    Terreno à venda OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO, Jd Morada Alta (região central), Jarinu, SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim Morada Alta, Jarinu

    Terreno/Lote Referência: TE00233

    Você está prestes a descobrir a oportunidade de tornar seus sonhos realidade! Apresentamos um terreno de tirar o fôlego, com uma área de 1.219,76 m².

    Localizado no Jardim Morada Alta, um bairro central de Jarinu, este terreno possui um diferencial único: uma vista privilegiada do centro da cidade. Imagine acordar todos os dias com essa paisagem deslumbrante, verdadeiramente inspiradora!

    Além disso, mais da metade da área já está gramada, com um trabalho de terraplanagem e limpeza realizado com todo o cuidado. Afinal, queremos proporcionar a você um espaço pronto para receber seus projetos e ideias, sem preocupações adicionais.

    A segurança e privacidade também são prioridades! Por isso, o terreno está completamente murado e conta com um portão de acesso, garantindo tranquilidade para você e sua família.

    E não podemos esquecer das necessidades básicas. O terreno já possui energia elétrica e água disponíveis, facilitando o processo de instalação e proporcionando comodidade desde o início.

    Imagine construir a chácara dos seus sonhos ou até mesmo uma vila residencial neste espaço incrível. Com tantas possibilidades, você terá liberdade para criar e transformar este terreno em um lugar único, perfeito para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis.

    Não perca tempo! Esta é a oportunidade que você esperava para investir em qualidade de vida e bem-estar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa joia rara. Seu terreno dos sonhos está esperando por você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Morada Alta

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Morada Alta

    Academia

    Academias na região do Jardim Morada Alta

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Morada Alta