TERRENO A VENDA, 125 M²- Parque Continental   GUARULHOS/SP
R$ 240.000
  • 125m² Área

TERRENO A VENDA, 125 M²- Parque Continental GUARULHOS/SP

locationVer no Mapa

Rua Cacilda Abreu, 213
Parque Continental, Guarulhos

Terreno/Lote Referência: AI38791

Se você está procurando um terreno à venda em Guarulhos/SP, não pode perder esta oportunidade! Apresentamos um terreno com 125 m², em uma localização privilegiada no Parque Continental.

Este terreno está estrategicamente situado, rodeado por uma variedade de serviços e comércios essenciais para o seu dia a dia, como padarias, mercados, farmácias e açougues. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, tornando a sua rotina mais prática e conveniente.

Além disso, a proximidade de um shopping center proporciona momentos de lazer, compras e entretenimento sem que você precise se deslocar por longas distâncias. A facilidade de acesso às principais vias e rodovias da cidade também garante mobilidade ágil e eficiente, mesmo para aqueles que utilizam transporte público.

A infraestrutura no entorno do terreno é excelente, com escolas, hospitais e outras facilidades que contribuem para uma vida tranquila e confortável. Se você está procurando um local que ofereça qualidade de vida, esse terreno é a escolha certa.

Para conhecer pessoalmente essa oportunidade única, entre em contato conosco pelo telefone e agende uma visita com um de nossos corretores. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias, esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todas as etapas da aquisição do terreno.

É importante ressaltar que este anúncio foi otimizado para os principais parâmetros de ranqueamento do Google, garantindo que você possa encontrar facilmente essa oferta quando realizar uma pesquisa relacionada a terrenos à venda em Guarulhos/SP. Nossa meta é proporcionar a melhor experiência possível ao cliente, fornecendo informações relevantes e úteis.

Não deixe passar essa chance! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita ao terreno no Parque Continental. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para construir o seu projeto dos sonhos. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Cacilda Abreu, 213

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Parque Continental

Farmacias

Farmácias na região do Parque Continental

Academia

Academias na região do Parque Continental

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Parque Continental