Terreno à venda, Pimentas, Guarulhos, são paulo
R$ 850.000
    • 37m² Área

    Terreno à venda, Pimentas, Guarulhos, são paulo

    locationVer no Mapa

    Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 817
    Jardim dos Pimentas, Guarulhos

    Terreno/Lote Referência: TE0308_COMP

    Venha conhecer um lindo terreno com 1060 metros de aréas, com 01 edícula nos fundos com 01 quarto,sala, cozinha, banheiro e lavanderia td em piso cerâmica.

    O Bairro Pimentas vem recebendo inúmeros investimentos públicos e também da iniciativa privada, tanto que atualmente o bairro e distrito ganhou status de região da cidade, sendo que vários distritos como Aracilia, Água Chata e Itaim que já possuíam laços históricos com o Pimentas, são entendidos como partes integrantes desta região. Entende-se que a inauguração do Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso, do primeiro CEU (Centro de Educação Unificado) de Guarulhos no bairro, e do Shopping Bonsucesso (que apesar de possuir este nome, pertence a região do Pimentas), deu início ao quot; nascimento dos setores comerciais e de serviços quot; na região. Atualmente, o bairro é considerado pela Lei de Zoneamento Urbano de Guarulhos, como um dos sete subcentros do município. Por ser cortado pelas Rodovias Presidente Dutra (norte) e Ayrton Senna (sul), a região tem se tornado um grande alvo de interesse de empresas de diversos setores, bem como de empreendimentos imobiliários.

    A Imobiliária Compare além de Venda, Compra, Locação e administração de imóveis atua como Correspondente Bancário, facilitando a obtenção do Financiamento Habitacional em todas as Instituições financeiras. Nossa equipe é capacitada para sanar todas as suas dúvidas sobre seu financiamento.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 817

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim dos Pimentas

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim dos Pimentas

    Academia

    Academias na região do Jardim dos Pimentas

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim dos Pimentas