TERRENO A VENDA, 357 M²-Gopoúva - Guarulhos - SP
R$ 565.000
  • 357m² Área

TERRENO A VENDA, 357 M²-Gopoúva - Guarulhos - SP

locationVer no Mapa

Rua Antônio Guedes da Silva, 115
Gopoúva, Guarulhos

Terreno/Lote Referência: AI41839

Excelente terreno à venda em localização privilegiada, perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor. Situado em uma região cercada por uma ampla variedade de serviços e comércios, como padaria, mercado, farmácia e açougue, o terreno oferece conveniência incomparável.

Sua proximidade a um shopping center agrega valor, proporcionando lazer e entretenimento a poucos minutos de casa. Além disso, o acesso às principais vias e rodovias da cidade é rápido e descomplicado, garantindo mobilidade e praticidade para você e sua família.

A localização estratégica é aprimorada pela acessibilidade por transporte público, facilitando o deslocamento mesmo para aqueles que não utilizam veículo próprio. A infraestrutura ao redor do terreno é completa, com escolas, parques e opções de lazer, garantindo uma vida equilibrada e confortável.

Não perca a oportunidade de conhecer esse terreno incrível. Entre em contato conosco pelo telefone e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especializados. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas, fornecer informações detalhadas e ajudar você a fazer um investimento seguro e inteligente. Seja para construir ou investir, este terreno é a escolha ideal. Contate-nos hoje mesmo!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Guedes da Silva, 115

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Gopoúva

Farmacias

Farmácias na região do Gopoúva

Academia

Academias na região do Gopoúva

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Gopoúva