Terreno para sÍtio timbÉ tijucas, Timbé, Tijucas - SC
R$ 170.000IPTU: R$ 12
  • 1.800m² Área

Terreno para sÍtio timbÉ tijucas, Timbé, Tijucas - SC

locationVer no Mapa

Rua Paulo Julio Steil,, 998
Timbé, Tijucas

Terreno/Lote Referência: 1971

EXPLORE A TRANQUILIDADE E BELEZA NATURAL DESTE INCRÍVEL TERRENO!: Perfeito para transformar seus sonhos de um sítio em realidade. Com uma área generosa de 1.800 m², este terreno oferece todo o espaço necessário para você construir o refúgio dos seus sonhos, cercado pela natureza exuberante.

Totalmente preparado para receber sua construção, este terreno já conta com aterro realizado, além de um lago e fossa perfurados, garantindo praticidade e conforto desde o início do seu projeto. Com aproximadamente 15% da área destinada à preservação permanente, você terá a oportunidade de conviver em harmonia com a natureza, aproveitando todo o seu esplendor.

A localização deste terreno é verdadeiramente privilegiada. Situado em uma área cercada e com porteira fechada, somente os moradores têm acesso, proporcionando um ambiente seguro e exclusivo para você e sua família desfrutarem. Além disso, sua proximidade com a BR-101, a apenas 25 km do pedágio de Tijucas, oferece fácil acesso a comodidades e conveniências, garantindo praticidade em seu dia a dia.

Com água e energia já instalados, você terá todo o suporte necessário para iniciar a construção do seu refúgio no campo sem preocupações. Seja para desfrutar de momentos de lazer nos finais de semana ou para viver em tempo integral em meio à natureza, este terreno é o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço do paraíso. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e comece a planejar seu futuro no campo.

 

 

 

O valor do iptu é simbólico.
TERRENO PARA SÍTIO: Lindo terreno para sítio contendo 1.800 m², aterrado com lago e fossa perfurados, pronto para construir, cercado, com aproximadamente 15% da área de preservação permanente. Água e energia instalado. Localização perfeita para sítio, área cercada e com porteira fechada, apenas moradores da área possuem acesso. 25 km de distancia da Br 101, a partir do  pedágio de Tijucas.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Paulo Julio Steil,, 998

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Timbé

Farmacias

Farmácias na região do Timbé

Academia

Academias na região do Timbé

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Timbé