Excelente Chácara / Terreno 3.700m². Oliveira, Tijucas/SC
R$ 350.000
  • 3.700m² Área

Excelente Chácara / Terreno 3.700m². Oliveira, Tijucas/SC

locationVer no Mapa

Tijucas - SC, 2
Oliveira, Tijucas

Terreno/Lote Referência: TE0152

Excelente terreno, ideal para um pequeno sítio de lazer ou para criação de peixes, obtendo uma área total de 3.700m², sendo 110 metros de frente e fundos, laterais com 33 metros. O terreno está de frente para estrada geral do Oliveira, possui geografia plana. Possui um residência simples de madeira, uma lagoa para cultivo de peixes e espaços para uma chácara de frutas, o imóvel possui água potável em abundância para a lagoa e também para consumo.

Este imóvel possui escritura pública de toda a área, onde o proprietário reside na área à mais 50 anos. Em caso de venda será elaborado um contrato particular de compra e venda do imóvel entre o vendedor e o comprador, garantindo a posse e à propriedade do terreno.

Bairro: Localizado na melhor região do bairro Oliveira, estando a aproximadamente 15 km do Centro da cidade de Tijucas/SC.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Tijucas - SC, 2

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Oliveira

Farmacias

Farmácias na região do Oliveira

Academia

Academias na região do Oliveira

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Oliveira