Se você está procurando investir em um terreno com um potencial incrível, esta é a sua chance! codigo: 48088
R$ 10.300.000
  • 6.397m² Área

Se você está procurando investir em um terreno com um potencial incrível, esta é a sua chance! codigo: 48088

locationVer no Mapa

Rodovia BR-101, S/N
Picadas do Sul, São José

Terreno/Lote Referência: 48088

Apresentamos um terreno exuberante e espaçoso, com uma área generosa de 6397m², situado a apenas 100 metros da BR 101, garantindo fácil acessibilidade e conectividade para diversas regiões.

Localizado a menos 5 minutos do renomado Continente Shopping, este terreno possui uma localização privilegiada que oferece a conveniência de acesso a uma variedade de serviços e comodidades. Além disso, a proximidade com a prestigiada Faculdade Anhanguera torna este terreno não apenas uma oportunidade de investimento, mas também um local estratégico para empreendimentos educacionais e de pesquisa.

Com duas entradas distintas, o terreno proporciona uma acessibilidade extraordinária. Uma das entradas está situada na frente, ao lado da entrada da faculdade, enquanto a outra entrada lateral garante flexibilidade para diversos tipos de empreendimentos e projetos de desenvolvimento.

A vista deslumbrante e a localização em uma área exuberante fazem deste terreno um verdadeiro tesouro para investidores e empreendedores que buscam um espaço versátil e de alto potencial. Não perca esta oportunidade de investir em um terreno com localização premium e diversas possibilidades de desenvolvimento.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e explorar todo o potencial deste espaço único e promissor! Rev: 19

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rodovia BR-101, S/N

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Picadas do Sul

Farmacias

Farmácias na região do Picadas do Sul

Academia

Academias na região do Picadas do Sul

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Picadas do Sul