Sítio a venda com 300.000,00 m² em São João do Itaperiú
R$ 10.000.000
  • 300.000m² Área

Sítio a venda com 300.000,00 m² em São João do Itaperiú

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Centro, São João do Itaperiú

Terreno/Lote Referência: TE0004

Oportunidade Única! Área Rural de 300.000m² à venda

Localização privilegiada | Potencial para diversos projetos

Localização:
Esta incrível Área Rural de 300.000m² está estrategicamente localizada de frente para a BR 474, a apenas 1,5 km da BR 101. Situada na região entre a Havan de Barra Velha e o trevo da Polícia Rodoviária Federal de Barra Velha, esta propriedade oferece acesso conveniente a importantes vias de transporte, tornando-se uma opção ideal para empreendimentos e investimentos.

Potencial de Desenvolvimento:
Com uma área cercada e quatro matrículas individualizadas, esta propriedade possui um enorme potencial para uma variedade de empreendimentos. Aqui estão algumas das possibilidades que você pode explorar:

Plantação de Eucalipto:
A região é altamente favorável para a plantação de eucalipto, uma atividade lucrativa que pode gerar retorno financeiro a longo prazo. A área de 300.000m² oferece espaço mais do que suficiente para estabelecer uma plantação próspera.

Implantação de Condomínio de Chácaras:
Com seu amplo espaço e localização estratégica, esta área rural é ideal para a criação de um condomínio de chácaras. A proximidade com importantes rodovias e atrações turísticas da região torna esse empreendimento ainda mais atraente.

Hotel Fazenda:
A tranquilidade e a beleza natural desta área proporcionam um ambiente perfeito para um hotel fazenda. Com amplas possibilidades de lazer, como trilhas, pesca e atividades ao ar livre, essa propriedade tem o potencial de se tornar um destino turístico popular.

Criação de Gado:
Se você busca uma oportunidade no setor pecuário, essa área rural é ideal para a criação de gado. Com espaço suficiente para pastagem e fácil acesso às principais vias, você poderá desenvolver um negócio próspero nesse setor.

Importante destacar:
A metragem da área já está livre da doação de terras para o asfaltamento da BR 474, o que garante a total disponibilidade do terreno para desenvolver seus projetos.

Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e para agendar uma visita. Essa é uma oportunidade única que você não vai querer perder!

Aproveite o potencial desta área rural de 300.000m² e transforme seus sonhos em realidade!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro

Terrenos nos bairros de São João do Itaperiú