Terreno SANTO AMARO DA IMPERATRIZ - SC
R$ 1.081.159
    • --m² Área

    Terreno SANTO AMARO DA IMPERATRIZ - SC

    locationVer no Mapa

    SANTO AMARO DA IMPERATRIZ,
    Vila Becker, Santo Amaro da Imperatriz

    Terreno/Lote Referência: 815787

    Explore a oportunidade de construir o seu sonho em um terreno privilegiado. Este terreno oferece o espaço ideal para criar a residência ou empreendimento dos seus desejos.

    Localizado em um cenário onde a comodidade encontra a natureza, este terreno conta com uma infraestrutura completa:

    Infraestrutura Urbana de Primeira Classe: Desfrute de todas as comodidades da vida urbana com a tranquilidade de um ambiente planejado. Redes de esgoto e água garantem uma gestão eficiente dos recursos, enquanto a distribuição de energia elétrica subterrânea assegura uma estética limpa e segurança.

    Acessibilidade e Conforto: Ruas amplas e pavimentadas com asfalto de alta qualidade, com 7 metros de largura, proporcionam um tráfego suave e seguro. Passeios adornados com florais trazem um toque de elegância e conectam você à natureza, enquanto uma ciclovia espaçosa de 3 metros de largura promove um estilo de vida saudável e sustentável.

    Viva em Harmonia com a Natureza: Uma área verde cuidadosamente projetada, complementada por árvores exuberantes, permite que você respire ar puro e desfrute de um ambiente mais saudável e tranquilo.

    Espaços para o Coletivo: Além da sua área pessoal, o terreno oferece uma área institucional, proporcionando possibilidades para o desenvolvimento de instalações comunitárias que enriquecem a vida dos moradores.

    Não perca a chance de criar um lar verdadeiramente excepcional neste terreno único. Contate-nos agora para saber mais sobre essa oportunidade incrível e comece a transformar seus sonhos em realidade.

    Gostou deste terreno? Agende sua visita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da SANTO AMARO DA IMPERATRIZ,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Becker

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Becker

    Academia

    Academias na região do Vila Becker

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Becker