Seja donno desse terreno em condomínio fechado
R$ 780.000
    • 2.140m² Área

    Seja donno desse terreno em condomínio fechado

    locationVer no Mapa

    Estrada Geral da Invernadinha,
    Rio Bonito, Rancho Queimado

    Terreno/Lote Referência: TE0022

    Excelente oportunidade de investimento! Este terreno localizado em Rio Bonito, Rancho Queimado, Santa Catarina, está à venda e pode ser seu! Com uma área total de 2140 m², esse imóvel oferece uma infinidade de possibilidades para construção.

    Sua excelente localização e grande extensão proporcionam um espaço amplo e versátil para que você possa construir a casa dos seus sonhos, um empreendimento comercial ou até mesmo um espaço de lazer para desfrutar com a família e amigos.

    Além disso, com um preço de venda de apenas R$780.000, é uma oportunidade única de adquirir um terreno em uma região bastante procurada, garantindo um investimento com grande potencial de valorização.

    O terreno está localizado em um bairro tranquilo e seguro, ideal para quem busca paz e contato com a natureza. A cidade de Rancho Queimado é conhecida por suas belas paisagens e clima ameno, proporcionando uma qualidade de vida invejável.

    Não perca tempo e aproveite essa chance incrível de possuir um terreno com um potencial imenso! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade imperdível. Seja para construir a casa dos seus sonhos ou fazer um investimento promissor, esse terreno é a escolha perfeita!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Geral da Invernadinha,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Rio Bonito

    Farmacias

    Farmácias na região do Rio Bonito

    Academia

    Academias na região do Rio Bonito

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Rio Bonito