Investimento - praia de pereque - terreno - 1440 m2
R$ 18.000.000
    • 1.440m² Área

    Investimento - praia de pereque - terreno - 1440 m2

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Balneário Perequê, Porto Belo

    Terreno/Lote Referência: 20746

    EXCELENTE TERRENO COM 1.440m²

    NA PRAIA DE PEREQUÊ EM PORTO BELO

    Essa oportunidade exclusiva para construtoras parece bastante interessante, especialmente considerando a localização na Praia de Perequê em Porto Belo. Aqui está uma descrição ampliada:

    Terreno: Área total: 1.440 m²

    Topografia: Plana Viabilidade Construtiva: Permitido até 15 pavimentos, o que oferece uma grande flexibilidade para projetos imobiliários de diversos portes.

    Localização: Localizado em uma área nobre, a apenas 550 metros da praia. Acesso conveniente através da rua pavimentada. Alto índice de valorização, indicando potencial de retorno sobre o investimento.

    Características Adicionais: Terreno ideal para construtoras que desejam executar projetos de alto padrão. Aceitação de permuta no local, possibilitando diferentes formas de negociação. Rentabilidade garantida devido à localização privilegiada e à alta demanda por propriedades na região.

    Observações: Recomenda-se uma análise mais detalhada das regulamentações locais, planos urbanos e restrições para garantir a conformidade com as diretrizes de construção. A proximidade da praia e a topografia plana podem ser pontos de venda significativos para potenciais compradores ou investidores.

    Potenciais Interessados: Construtoras em busca de oportunidades para desenvolver projetos de alto padrão. Investidores imobiliários em busca de terrenos com potencial de valorização. Esta descrição abrangente destaca os aspectos mais atrativos do terreno e fornece informações cruciais para detalhes no setor imobiliário. Podendo ajustar os detalhes conforme necessário, dependendo das especificidades da oferta e do mercado local.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Balneário Perequê

    Farmacias

    Farmácias na região do Balneário Perequê

    Academia

    Academias na região do Balneário Perequê

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Balneário Perequê

    Área comum

    • Cercado
    • Rede de tratamento de esgoto