LOTE COMERCIAL COM 611m², C/ DUAS SAIDAS E PROX AO CONTORNO VIÁRIO!
R$ 350.000
  • 611m² Área

LOTE COMERCIAL COM 611m², C/ DUAS SAIDAS E PROX AO CONTORNO VIÁRIO!

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Alto Aririu, Palhoça

Terreno/Lote Referência: 82

Excelente Lote comercial/residencial com 611m², 24,23 de frente e 25,17 de fundos! Saida para duas ruas e viabilidade para galpão! Prox ao bairro Jardins 3 e a 200m do contorno Viário.

Bairro: O município de Palhoça esta a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.

A Rocha Imóveis está empenhada em superar suas expectativas quanto à realização de qualquer transição imobiliária e principalmente em te ajudar na escolha do seu próximo lar. Acreditamos que todo negócio realizado sobre A Rocha, traz segurança e satisfação para as partes envolvidas.

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha. Mateus 7:24

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Mercados

Mercados na região do Alto Aririu

Farmacias

Farmácias na região do Alto Aririu

Academia

Academias na região do Alto Aririu

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Alto Aririu