Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville
R$ 945.000
    • 32.483m² Área

    Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville

    locationVer no Mapa

    Estrada Arataca,
    São Marcos, Joinville

    Terreno/Lote Referência: TE00181

    Excelente oportunidade de investimento em um terreno único na desejada Estrada Arataca, situado no charmoso Bairro São Marcos.

    Com uma área ampla e generosa de 32.483 m2, esse terreno é perfeito para a criação de um loteamento dos sonhos, onde você poderá construir o projeto dos seus sonhos e proporcionar um lar tranquilo para diversas famílias.

    Imagine todas as possibilidades que esse terreno oferece: casas espaçosas com jardins exuberantes, áreas de lazer para toda a família desfrutar, ruas arborizadas e tranquilas, proporcionando um ambiente harmonioso e acolhedor.

    Além disso, a localização privilegiada na Estrada Arataca garante fácil acesso a todas as conveniências que o Bairro São Marcos oferece, como escolas de renome, comércio variado, restaurantes sofisticados e muito mais. Você estará próximo de tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade.

    Não perca tempo e garanta agora mesmo essa oportunidade incrível! Entre em contato conosco para obter mais informações sobre os detalhes desse terreno excepcional. Mas lembre-se, o valor está sujeito a alterações sem aviso prévio, então não deixe escapar essa chance de fazer um excelente negócio.

    Aproveite essa oportunidade e crie um futuro promissor para você e sua família. Invista nesse terreno espetacular na Estrada Arataca e construa seu projeto dos sonhos. Estamos ansiosos para te ajudar nessa jornada!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Arataca,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Marcos

    Farmacias

    Farmácias na região do São Marcos

    Academia

    Academias na região do São Marcos

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Marcos