Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville
R$ 895.000
    • 30.767m² Área

    Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville

    locationVer no Mapa

    Estrada Arataca,
    São Marcos, Joinville

    Terreno/Lote Referência: TE00183

    Descubra uma chance única de investimento com este incrível terreno localizado na Estrada Arataca, com uma impressionante extensão de 30.767 m2. Este espaço é perfeito para loteamento, proporcionando inúmeras possibilidades para empreendedores visionários.

    Imagine a oportunidade de criar um projeto exclusivo e lucrativo, construindo um loteamento de sucesso nessa área desejada. Com uma extensão tão generosa, você terá espaço de sobra para criar um empreendimento que atenda às necessidades daqueles que buscam um lugar para construir suas casas dos sonhos.

    Este terreno é um verdadeiro tesouro, pois sua localização privilegiada na Estrada Arataca oferece uma conexão conveniente com vias de transporte importantes, garantindo fácil acesso para os futuros moradores. Além disso, a região possui uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e outras facilidades ao seu redor.

    Não perca tempo, pois o valor deste terreno está sujeito a alterações sem aviso prévio. Aproveite essa oportunidade única para realizar um investimento estratégico e rentável. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu lugar neste empreendimento promissor!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Arataca,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Marcos

    Farmacias

    Farmácias na região do São Marcos

    Academia

    Academias na região do São Marcos

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Marcos