Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville
R$ 805.000
    • 27.736m² Área

    Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville

    locationVer no Mapa

    Estrada Arataca,
    São Marcos, Joinville

    Terreno/Lote Referência: TE00182

    Explore o potencial deste incrível terreno localizado na Estrada Arataca, com uma área generosa de 27.736 m2. Esta é uma oportunidade única de investir em um projeto de loteamento promissor!

    Situado em uma região estratégica e de rápido crescimento, este terreno oferece uma infinidade de possibilidades para empreendedores visionários. Com sua extensa área, você terá espaço de sobra para criar um projeto inovador e lucrativo, seja para desenvolver residências, condomínios ou até mesmo um projeto comercial ambicioso.

    A localização privilegiada da Estrada Arataca é um ponto-chave para o sucesso deste empreendimento. Com fácil acesso às principais vias da cidade, como avenidas movimentadas e rodovias, você irá atrair um número significativo de potenciais compradores e investidores. Além disso, a área está cercada por uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e outras conveniências, tornando-a ainda mais atraente para quem busca qualidade de vida e praticidade.

    Não perca a chance de adquirir este terreno único, que possui um valor incrível. Porém, lembre-se que o valor está sujeito a alterações sem aviso prévio, então é importante agir rápido! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta sua participação neste negócio promissor.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Arataca,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do São Marcos

    Farmacias

    Farmácias na região do São Marcos

    Academia

    Academias na região do São Marcos

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do São Marcos