Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville
R$ 6.000.000
  • 208.992m² Área

Terrenos à venda na Estrada Arataca em Joinville

locationVer no Mapa

Rua das Hortências, 768
São Marcos, Joinville

Terreno/Lote Referência: TE00184

Imperdível! A chance de negócio dos seus sonhos está aqui: um terreno incrível localizado na renomada Estrada Arataca, com impressionantes 208.992,50 m2. Este é o espaço perfeito para desenvolver um loteamento espetacular.

Imagine todas as possibilidades que este terreno oferece! Com uma área tão generosa, você poderá criar um projeto único e inovador, atendendo às demandas de um mercado em constante crescimento. Seja para construção residencial, comercial ou até mesmo mista, este terreno é o ponto de partida para um empreendimento de sucesso.

A localização privilegiada na Estrada Arataca garante fácil acesso às principais vias da região, tornando-o extremamente conveniente para moradores e investidores. Além disso, a beleza natural dos arredores é um verdadeiro presente, proporcionando uma atmosfera tranquila e agradável para os futuros moradores.

Aproveite esta oportunidade única para garantir o seu lugar no mercado imobiliário. Mas atenção: o valor está sujeito a alterações, portanto, não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações e garantir essa oferta imperdível.

Não deixe escapar essa chance de fazer parte de um projeto grandioso. Invista em seu futuro e conquiste o sucesso que você sempre desejou. Ligue agora mesmo e assegure esse terreno excepcional na Estrada Arataca antes que seja tarde demais. Esta é a sua chance de transformar seus sonhos em realidade!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua das Hortências, 768

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do São Marcos

Farmacias

Farmácias na região do São Marcos

Academia

Academias na região do São Marcos

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do São Marcos