Terreno à venda no bairro Bucarein - Joinville/SC
R$ 2.450.000IPTU: R$ 2113
    • 26m² Área

    Terreno à venda no bairro Bucarein - Joinville/SC

    locationVer no Mapa

    Rua São Paulo, 684
    Bucarein, Joinville

    Terreno/Lote Referência: 248

    Terreno à Venda no Bairro Bucarein, na Avenida Principal de Joinville
    Apresentamos a você uma oportunidade imperdível de investimento em Joinville, a maior cidade do Estado de Santa Catarina. Um terreno de 1092 metros quadrados, localizado em uma avenida principal da cidade, com 26 metros de frente para a movimentada Avenida São Paulo.
    Esse lindo terreno plano é perfeito para diversas aplicações, tanto residenciais quanto comerciais. Sua localização estratégica e privilegiada proporciona fácil acesso ao centro da cidade, estando a pouca distância de todos os serviços, comércios e facilidades que a região oferece.
    A documentação do terreno está em dia, o que garante toda a segurança e tranquilidade necessárias para a realização de qualquer empreendimento. Além disso, não existem impedimentos para a construção, tornando esse terreno ainda mais atrativo para os seus planos.
    Se você busca uma oportunidade para investir ou construir o seu próprio negócio em uma região de grande visibilidade e potencial, essa é a escolha certa. A cidade de Joinville é um polo econômico em constante crescimento, com uma demanda crescente por serviços e comércio.
    Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única de adquirir esse terreno estrategicamente localizado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as possibilidades que esse terreno oferece.
    Entre em contato conosco agora mesmo:
    Telefone: 47 9 – 47 9
    E-mail: contato@(link removido)
    (link removido) essa chance de investir em Joinville e faça parte do desenvolvimento e do sucesso da maior cidade de Santa Catarina. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco hoje mesmo!

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: 1aIS6cyuXFsNYcB6

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua São Paulo, 684

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Bucarein

    Farmacias

    Farmácias na região do Bucarein

    Academia

    Academias na região do Bucarein

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Bucarein

    Área privativa

    • Jardim